terça-feira, 21 de maio de 2013

ANTIVIRUS PARA ANDROID

De 40 aplicativos antivírus para , apenas 7 detêm 90% das ameaças

O sistema operacional  é o que mais cresce no mundo, o que vem atraindo não apenas novos usuários, mas a atenção de pessoas e crackers mal-intencionados.
O sistema operacional é seguro, mas um deslize, principalmente do próprio usuário pode pôr tudo a . O uso de uma aplicação de segurança pode ajudar bastante se você não quer se preocupar com o que você instala ou não no seu , mas será que eles realmente te protegem?
Uma  de testes realizadas pelo AV-Test constatou que de 40  voltadas para a segurança contra malwares apenas 7 obtiveram êxito de barrar mais de 90% dos  infectados ou com códigos maliciosos.
Dentre as  que tiveram sucesso em barrar mais de 90% dos malwares, estão:
Por mais incrível que pareça, empresas especializadas no ramo e com vasta experiência em segurança no ramo de , como , ESET,  e  ficaram em posições não muito confortáveis.
, que recentemente constatou que aplicativos com um sistema de propagandas eram malwares, deixou bastante a desejar no quesito segurança para  e foi uma das maiores decepções para uma empresa com larga experiência em segurança.
Abaixo, você vê o quadro com o resultado dos testes com 40  de segurança para . 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger